Portal Caparaó - Homem é assassinado com 4 tiros em Divino
Segurança

Homem é assassinado com 4 tiros em Divino

21/11/2014 - Atualizado em 21/11/2014 09h26

DIVINO (MG) - Marco Aurélio de Souza Cândido, 36 anos, foi morto na região do Córrego Periquito, em Divino, na madrugada desta sexta-feira, 21/11.

O corpo foi encontrado por moradores, por volta de 6 horas, numa estrada vicinal, próximo a uma porteira de uma propriedade. O pai do rapaz chegou e reconheceu o corpo.

A perícia técnica da Polícia Civil informou que o rapaz foi morto com tiros no antebraço esquerdo, no tórax, no pescoço e nas costas. Aparentemente, a execução foi em outro local e o corpo apenas jogado na estrada onde foi encontrado.

A companheira dele contou que Marco Aurélio saiu na noite de quinta, por volta de 20h30, dizendo que iria à praça e voltaria mais tarde. Ela contou que o marido tinha o hábito de sair toda noite e voltar somente na madrugada, mas que desconhecia alguma inimizade ou com quem estava andando.

A PM de Divino continua os levantamentos.

Com informações e fotos do Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.