Portal Caparaó - Jovem morre em acidente com motos
Segurança

Jovem morre em acidente com motos

24/11/2014 - Atualizado em 24/11/2014 09h36

SÃO DOMINGOS DAS DORES (MG) - O jovem Marlon Antônio Maia da Silva, de 20 anos, morreu neste sábado (22/11), após uma colisão, que envolveu três motocicletas, no quilômetro 09 da LMG - 823, em São Domingos das Dores. O grave acidente foi registrado por das 02h da madrugada de hoje. A vítima conduzia uma moto Honda Bros de cor prata.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância até o Hospital São Sebastião, em Inhapim, mas não resistiu aos graves ferimentos. As motocicletas se encontravam em uma caneleta às margens da rodovia e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) colhia informações, para o registro do boletim de ocorrência.

O acidente também deixou outros quatros feridos: Gabriel Rodrigues de Souza, de 18 anos, que conduzia uma moto Honda Bros vermelha e levava na garupa Caio Fialho Teodolino, de 18 anos; e Carlos Fernando Salgado, de 18 anos, que conduzia uma moto Honda CG Titan preta e levava na garupa Felipe Quintanilha Gonçalves, de 17 anos.

Segundo informações, Gabriel sofreu uma fratura de fêmur e precisou passar por uma cirurgia. Caio teve um ferimento em um dos joelhos e escoriações. Já a vítima Carlos teria sofrido um traumatismo craniano. E, o jovem Felipe sofreu apenas escoriações.

Em entrevista, a vítima Caio relatou que, ele, Gabriel, Carlos e Felipe, seguiam sentido a Inhapim, e Marlon vinha em direção a São Domingos das Dores, quando as motos colidiram. As motos em que Caio e Marlon estavam bateram de frente. As vítimas envolvidas no acidente são de São Domingos das Dores. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.