Portal Caparaó - Colisão entre moto e Corolla
Segurança

Colisão entre moto e Corolla

24/11/2014 - Atualizado em 24/11/2014 09h36

MANHUAÇU (MG) - O motociclista Marcelo Gomes Pereira, 30 anos, e a passageira Aline Barbosa Paixão, 23 anos, ficaram feridos, numa colisão entre a motocicleta em que estava e um Corolla, no início da tarde de sexta-feira, 21/11, na BR-262, no perímetro urbano de Manhuaçu, no Bairro São Vicente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel seguia no sentido Manhuaçu/Reduto quando foi fazer uma conversão à esquerda para entrar numa rua de acesso ao centro de Manhuaçu. A motocicleta veio no mesmo sentido e colidiu no lado dianteiro esquerdo do Corolla.

Os bombeiros depararam com as duas vítimas da motocicleta caídas ao solo na parte central da BR-262. Eles iniciaram o resgate e foi constatado que Aline apresentava contusão, com fortes dores na barriga e suspeita de hemorragia interna, fortes dores na região lombar, palidez e sudorese. Ela foi imobilizada e levada para a UPA.

O condutor da motocicleta também foi encaminhado pela equipe de resgate para o serviço de saúde de urgência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.