Portal Caparaó - Carreta tomba na BR-262
Segurança

Carreta tomba na BR-262

24/11/2014

MARTINS SOARES (MG) - Uma carreta tombou no km 05 da BR-262, em Martins Soares, na tarde de domingo, 23/11. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais Faria e João Batista registrada a ocorrência e acompanharam a retirada da carreta e da carga que ficou espalhada na margem da estrada.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Faria, as informações preliminares era de que uma carreta havia tombado, mas felizmente o condutor havia sido socorrido. “Impressionante como a cabine ficou. Totalmente destruída. Graças a Deus, o motorista sofreu apenas pequenas lesões”.

O policial ressaltou que o trecho, quase na divisa com o Espírito Santo, é formado por uma curva acentuada numa descida forte. “O motorista tem que descer com velocidade reduzida e muita cautela”.

Havia várias pessoas aguardando para saquear a carga de suco em pó e fermento. A PRF acompanhou a retirada do veículo. A cabine atingiu um eucalipto na margem da pista.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.