Portal Caparaó - 380 reais roubados de posto
Segurança

380 reais roubados de posto

24/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Por volta de 4 horas da madrugada desta segunda, 24/11, o posto de combustíveis na rua Luiz Cerqueira, no Centro de Manhuaçu, foi roubado.

O frentista contou que um cidadão em uma motocicleta Yamaha, modelo mais novo e de cor roxa, chegou e pediu para abastecer a moto. Quando se aproximou da bomba de abastecimento, o autor colocou a mão sob a blusa e disse que estava armado, anunciando o assalto.

Temendo por sua segurança, o frentista entregou ao autor a quantia aproximada de 380 reais. Em seguida, o autor fugiu na motocicleta pela rua Professor Juventino Nunes.

A placa da moto estava virada. O ladrão era branco, olhos verdes, estatura mediana, trajava bermuda clara florida, blusa de manga comprida cor verde, chinelo e capacete de cor clara.

Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.