Portal Caparaó - Grávida é morta a facadas pelo irmão
Segurança

Grávida é morta a facadas pelo irmão

24/11/2014 - Atualizado em 24/11/2014 08h56

LAJINHA (MG) - Fabiana dos Santos Messias, 26 anos, e o companheiro dela Adilson Mendes da Silva, 41 anos, foram esfaqueados durante a noite de sexta-feira, 21/11, no bairro Vale do Sol, em Lajinha.

Testemunhas contaram aos policiais militares que Fabiana foi até o quintal da casa de Anilson dos Santos Messias, vulgo “Alemão”, que é irmão dela, com a intenção de apanhar verduras para fazer o jantar. Entretanto, os dois irmãos estão brigados e não conversam há mais de dois anos.

Quando “Alemão” percebeu a presença da irmã no seu quintal, saiu ao encontro dela com uma faca em mãos, dizendo que “iria matá-la”, questionando “o que ela estava fazendo na sua horta”.

Fabiana correu em direção a sua casa, momento no qual foi perseguida pelo irmão, que a alcançou ainda na rua, há aproximadamente 100 (cem) metros da casa de Anilson.

As testemunhas relataram que o autor desferiu várias facadas na direção de Fabiana, atingindo-a na nuca e no peito, causando lesões graves e muita perda de sangue.

O marido dela, Adilson Mendes, relatou que estava em casa quando percebeu os gritos da mulher e, ao intervir na confusão foi atingido pelos golpes de faca desferidos por Alemão, resultando em cortes na mão, no braço e no peito.

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas relataram ainda que o autor parou de desferir golpes contra a irmã somente após ter sido interrompido por Adilson e por sua mãe. O homem fugiu para uma lavoura de café próximo ao bairro Honorato, levando consigo a arma do crime.

Fabiana estava na sexta semana de gravidez. Ela foi atendida em Lajinha e transferida para o Hospital César Leite. Não resistiu e faleceu na madrugada de domingo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.