Portal Caparaó - Homem é morto com facadas e golpes de enxadão
Segurança

Homem é morto com facadas e golpes de enxadão

24/11/2014 - Atualizado em 24/11/2014 12h07

IPANEMA (MG) - Antônio Roberto Franco, 57 anos, foi encontrado assassinado no quarto da casa em que morava na rua Juares Pinto de Almeida, Bairro Nova Cidade, em Ipanema, no final da tarde de sábado, 22/11.

Testemunhas contaram que havia sangue nas paredes e na entrada da casa. No local, os militares encontraram uma faca no piso da sala e o corpo da vítima no quarto próximo a sua cama.

A perícia constatou duas perfurações no peito lado esquerdo, cortes e fraturas na face e no crânio (esmagamento) causados por objeto contundente. Além da faca, foi apreendido um enxadão que também estava sujo de sangue.

Aos policiais, a ex-companheira contou que não sabia o motivo e nem a autoria do crime. Ela conta que Antônio sofria distúrbio mental e fazia uso de remédios controlados e de drogas.

A mulher contou que Antônio esteve na casa dela, por volta de 11 horas e disse que iria para casa por que havia uma pessoa lhe perseguindo, mas não disse nome.

PM continua no rastreamento na tentativa de obter informações sobre o autor .

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.