Portal Caparaó - Homem é preso em ônibus com crack
Segurança

Homem é preso em ônibus com crack

25/11/2014

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim prendeu um rapaz de 30 anos pela acusação de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi abordado no início da noite num ônibus da linha Manhuaçu-Manhumirim.

Os militares receberam a denúncia de que três colegas haviam saído para comprar drogas em Manhuaçu. Equipe da PM preparou a abordagem ao ônibus no retorno do trio para Manhumirim.

Apenas um dos denunciados estava no ônibus. O rapaz jogou, embaixo do banco em que estava, uma pedra de crack de tamanho grande. O rapaz alegou que os dois colegas decidiram voltar num táxi.

Segundo a PM, o autor contou que compraram a droga no bairro Engenho da Serra e, em seguida, foram para a rodoviária de Manhuaçu. Ele decidiu retornar no ônibus.

Ainda de acordo com a PM, o autor figura em várias denúncias de tráfico de drogas nos bairros Santa Rita e Divinéia com os outros denunciados.

Ele foi apresentado na delegacia de polícia de Manhumirim, foi ouvido e liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.