Portal Caparaó - PM apreende drogas na Baixada
Segurança

PM apreende drogas na Baixada

25/11/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu duas pessoas nesta segunda-feira, 24/11, por suspeita de envolvimento com tráfico. A ação policial na avenida Salime Nacif, para abordagem da S10, chamou a atenção de comerciantes, motoristas e pedestres.

Uma denúncia anônima apontou que um suspeito de 32 anos buscou drogas em São Paulo/SP para comercializar em Manhuaçu e alegou que estava num S10 de cor prata e que iria ficar estacionada na Praça Martins Fraga, no Bairro Sagrada Família.

Equipes policiais se mobilizaram e iniciaram rastreamento pela cidade, já que o carro não estava na praça. A S10 foi vista na avenida Salime Nacif, conduzida pelo cidadão que foi alvo da denúncia, acompanhado de outro suspeito, de 27 anos.

Várias viaturas foram para o local e conseguiram abordar o veículo. No bolso da calça do rapaz de 27 anos havia um tablete maior de maconha, que ele assumiu ter comprado por cem reais.
Foram localizados ainda quatro celulares, uma sacola com um maço de cigarro e resquícios de maconha e 577 reais com o suspeito de 32 anos.

O motorista admitiu que não trabalha há vários meses. A PM realizou buscas nas casas dos dois suspeitos. Na casa do rapaz de 27 anos havia uma bermuda no varal com resquícios de maconha num dos bolsos.

A S10 foi apreendida e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.