Portal Caparaó - Jovem pede para que sogra ore por casal, assassina namorada e se mata
Segurança

Jovem pede para que sogra ore por casal, assassina namorada e se mata

25/11/2014

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA (MG) - Graziela Rosa de Lima, de 23 anos foi assassinada após uma discussão com o companheiro, de 26, nesta segunda-feira (24) em São Francisco do Glória, na Zona da Mata. O crime foi registrado na residência do casal, no Centro da cidade. A sogra da vítima também morava no local.

Segundo a Polícia Civil de Carangola, o namorado da vítima Graziela Rosa de Lima é o suspeito do crime. Ele foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25/11) e há os indícios de que ele tenha se matado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Muriaé, a mãe da vítima contou que por volta das 12h o genro pediu para que a sogra fosse a uma igreja evangélica e que o pastor fizesse uma oração para o casal. Na ausência da sogra, o casal iniciou a briga e a vítima foi atacada.

Ainda segundo a PM, a jovem sofreu vários golpes no pescoço e foi encontrada morta no chão da casa, pela própria mãe. Ela contou que os dois já haviam se desentendido por motivo de ciúmes.

Na ocasião, quando a polícia chegou ao local, o rapaz tinha fugido levando o celular da jovem. Ele só foi encontrado morto nesta manhã, próximo ao local do crime.

G1 Zona da Mata

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.