Portal Caparaó - Jovem é morto em frente a escola
Segurança

Jovem é morto em frente a escola

25/11/2014

PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar de Ponte Nova registrou mais uma homicídio na noite desta segunda-feira, 24/11, em frente ao Colégio Senador Antônio Martins, no Centro.

Lucas Luciano Romão, 18 anos, estava caído na rua e ainda foi socorrido numa viatura da Polícia Militar até o Hospital Arnaldo Gavazza Filho. Ele não resistiu e morreu no trajeto.

O jovem foi baleado no lado esquerdo do rosto e no tórax. Os policiais, no trajeto até o hospital, ainda questionaram sobre a autoria do disparo, mas o jovem morreu sem contar.

Ainda de acordo com o que a PM apurou com alguns moradores havia uma motocicleta barulhenta trafegando constantemente pela rua e, em determinado momento, ouviram três disparos de arma de fogo e, logo em seguida, mais dois disparos. Depois dos tiros, a moto saiu em alta velocidade.

Apesar dos levantamentos, a autoria continua um mistério.

Com Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.