Portal Caparaó - Confirmado motocross em Alto Caparaó
Esportes

Confirmado motocross em Alto Caparaó

26/11/2014 - Atualizado em 26/11/2014 17h52

ALTO CAPARAÓ (MG) - Está confirmada a realização da final da Copa Brigadeiro de Motocross em Alto Caparaó, no dia 21 de dezembro. A programação esportiva vai integrar a comemoração dos 19 anos de emancipação política do município.

Atendo uma solicitação do Prefeito José Gomes, a Secretaria Municipal de Turismo confirmou a realização da prova de motocross. A pista está sendo feita no terreno cedido pelo ex-prefeito Juninho Jacomel.

Na tarde desta terça-feira, 25/11, o Prefeito José Gomes e o Secretário Municipal de Turismo, Rafael Santana, estiveram no local, onde será realizado o Motocross, acompanhados dos colaboradores Josias Cezar e Diones e de Genserico Vitor de Oliveira, especialista em pistas de Motocross e responsável pela elaboração da competição em Alto Caparaó.

As máquinas da Prefeitura estão no local preparando o terreno. Em poucos dias serão divulgados os detalhes e horários das provas da final da Copa Brigadeiro 2014.

Com informações de José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.