Portal Caparaó - Mega Motos inaugura nova loja Shineray em Manhuaçu
Economia

Mega Motos inaugura nova loja Shineray em Manhuaçu

26/11/2014 - Atualizado em 26/11/2014 07h11

Os empresários Rodrigo Tardem e Rodrigo Luz destacaram o investimento na nova loja

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada em Manhuaçu, a nova loja da concessionária autorizada Mega Motos Shineray. É a terceira loja na região, já que o grupo também atua em Espera Feliz e Manhumirim.

A Mega Motos chegou a Manhuaçu há cerca de um ano e trouxe para a cidade as várias novidades em motocicletas da marca com os melhores preços e prazos do mercado, além de um suporte total para atender todas as necessidades dos clientes Shineray.

A inauguração da loja foi bastante movimentada, contou com a presença de pessoas do meio motociclístico, imprensa e diversas pessoas que foram conhecer os produtos da marca.

O Pastor Anderson Satlher, da 1ª Igreja Presbiteriana, conduziu a benção das instalações. Familiares, amigos e colaboradores dos empresários Rodrigo Luz e Rodrigo Tardem prestigiaram a abertura da nova loja Shineray em Manhuaçu.

EXPANSÃO

A linha de motocicletas da Shineray conta com diversos produtos com cilindradas variando de 250 à famosas cinquentinhas, que são a sensação do mercado atual.

“A Mega Motos chegou em Manhuaçu com uma marca forte, que está conquistando o mercado brasileiro, há mais de um ano. Nossa linha de produtos atende o motociclista que procura uma moto para o passeio, diversão ou trabalho. São motocicletas confiáveis de baixo custo de manutenção, além de um design bonito com diversas opções de modelos e cores”, afirma Rodrigo Luz, da Mega Motos Shineray.

O investimento na nova loja da marca em Manhuaçu é resultado da boa aceitação no mercado. O grupo Mega Motos já trabalha com a Shineray na região há três anos.

A marca oferece uma relação custo-benefício muito interessante e que têm despertado o interesse de um grande número clientes. Este é um público que busca uma moto com bom preço e, ao mesmo tempo, bastante versátil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.