Portal Caparaó - Downhill é realizado com sucesso
Esportes

Downhill é realizado com sucesso

26/11/2014 - Atualizado em 26/11/2014 05h56

ALTO CAPARAÓ (MG) - Aconteceu em Alto Caparaó, próximo ao Parque Nacional do Caparaó, o 3° Downhill Desafio da Serra do Caparaó.

Na competição, atletas descem de bicicleta numa trilha bastante acidentada. Quem fizer o menor tempo vence. No início da prova, começou a chover e a trilha ficou muito escorregadia. Vários participantes caíram, mas mesmo assim o evento foi um grande sucesso.

Competidores da região e dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo participaram da prova. A iniciativa também atraiu jovens de Alto Caparaó praticantes da modalidade e moradores que foram conferir o desenvolvimento do Desafio.

Os organizadores foram Bruno Heiderich e Marcos Hermes Câmara Guedes, jovens de Alto Caparaó amantes do esporte radical.

Com José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.