Portal Caparaó - Rio Grande vence torneio
Esportes

Rio Grande vence torneio

27/11/2014 - Atualizado em 27/11/2014 07h44

MANHUAÇU (MG) - Rio Grande foi o campeão do Campeonato de Futsal do Engenho da Serra. A equipe venceu a Viela Dona Raimunda em partida disputada na quadra do bairro, neste domingo (23). O secretário de Esportes, Victor Rocha, prestigiou a final.

Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Em cobranças alternadas, os campeões fizeram cinco gols, contra três dos adversários.

Pelo menos 20 times participaram do torneio, que agitou o bairro Engenho da Serra neste mês de novembro. Os jogos foram muito equilibrados e disputados. Os atletas levaram a raça e a vontade de vencer para a ponta do tênis e deram tudo de si para levantar a taça de campeão.

Ao final do torneio, Alisson recebey premiação indivisual de goleiro menos vazado, enquanto Felipinho foi artilheiro, anotando 17 gols. O evento se tornou tradicional no bairro e sempre bate recorde de público. A cada ano que passa, a organização se consagra ao melhorar a qualidade dos atletas e das partidas. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, apoia o torneio.

O secretário de Esportes, Victor Rocha, parabenizou a iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Engenho da Serra e afirmou que "atitudes como estas são fundamentais para o nosso município. É através do esporte que podemos manter nossos jovens longe das drogas. Além disso, a prática esportiva fazer bem para o corpo e a mente", disse.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.