Portal Caparaó - Copa IFBB neste final de semana em Manhuaçu
Esportes

Copa IFBB neste final de semana em Manhuaçu

28/11/2014 - Atualizado em 28/11/2014 15h17

Alan Caetano exibe o troféu da competição em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Nos dias 29 e 30 de novembro, Manhuaçu vai receber o maior evento de Fisiculturismo do Interior de Minas Gerais, a 2ª edição da COPA IFBB MINAS. Junto ao evento também acontecerá o Primeiro Simpósio Minas Fit & Health, com várias palestras sobre Nutrição Desportiva, Musculação, Treinamento e Saúde além de stands de suplementação, moda fitness e equipamentos.

Atletas de todo o Brasil estarão reunidos na cidade mostrando performances adquiridas com muito suor, disciplina e treinamento pesado. A realização do evento em Manhuaçu é comemorada pelo idealizador e organizador, empresário Alan Caetano. “Ano passado foi muito produtivo e agora é a segunda vez que Manhuaçu recebe a Copa IFBB. Recebemos a notícia com muito entusiasmo e esperamos corresponder às expectativas nos atletas amadores e profissionais que irão participar do torneio”, comentou.

A Copa IFBB Minas será realizada no dia 29 de novembro, na Faculdade do Futuro, a partir das 17 horas. Antes, às 8 horas, haverá inscrição e pesagem dos atletas. A disputa será dividida em 11 categorias.

Entusiasta do esporte, Alan acredita que a promoção do evento na região, será importante para alertar aos jovens e adultos sobre a importância de se ter uma vida saudável. “Queremos ver as nossas academias de Manhuaçu e cidades vizinhas lotadas. A prática de esporte se faz necessária, principalmente porque ocupa o tempo das pessoas com algo bom para a vida delas. Quando um jovem de 14 ou 15 anos entra numa academia, com certeza a chance dele se envolver com bebida, cigarro e outras drogas é bem menor. Trazendo um evento desta importância para a cidade, também estamos contribuindo com a difusão do esporte na nossa região”, avaliou o empresário.

Alan comemora também os estands confirmados para a copa IFBB Minas em Manhuaçu. “São 15 expositores/parceiros que acreditaram em nosso evento e vem demonstrar seus produtos e serviços na Copa de Manhuaçu”, detalha.


 Confira o cronograma da apresentação das categorias da ‪‎Copa IFBB Manhuaçu‬:‬

CATEGORIAS

1. FISICULTURISMO JÚNIOR (ÚNICA)
2. MISS BIKINI
3. WELNESS ATÉ 1,63
4. WELNESS ACIMA 1,63
5. WELNESS MASTER
6. BODYFITNESS
7. WOMEN’S PHYSIQUE
PREMIAÇÃO
1. FISICULTURISMO JÚNIOR (ÚNICA)
2. MISS BIKINI
3. WELNESS ATÉ 1,63
4. WELNESS ACIMA 1,63
5. WELNESS MASTER
6. BODYFITNESS
7. WOMEN’S PHYSIQUE
CATEGORIA
1. MAN’S PHYSIQUE ATÉ 1,75
2. MAN’S PHYSIQUE ACIMA 1,75
3. MASTER (ÚNICA)
4. CLÁSSICO
PREMIAÇÃO
1. MAN’S PHYSIQUE ATÉ 1,75
2. MAN’S PHYSIQUE ACIMA 1,75
3. MASTER (ÚNICA)
4. CLÁSSICO

CATEGORIA
1. SENIOR ATÉ 70KG
2. SENIOR ATE 80KG
3. SENIOR ATÉ 90KG
4. SENIOR ACIMA DE 90KG
PREMIAÇÃO
1. SENIOR ATÉ 70KG
2. SENIOR ATE 80KG
3. SENIOR ATÉ 90KG
4. SENIOR ACIMA DE 90KG

PREMIAÇÃO OVERALL

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.