Portal Caparaó - Chuva intensa provoca problemas em toda a região
Geral

Chuva intensa provoca problemas em toda a região

29/11/2014 - Atualizado em 29/11/2014 17h02

Manhumirim

Carangola

REDAÇÃO - Chuva forte atingiu toda a região durante a noite de sexta, 28/11, e a madrugada deste sábado.

Em Alto Caparaó, das 16:00 horas até às 21:00 horas choveu em Alto Caparaó 51 milímetros, isso mesmo, 51 milímetros em aproximadamente 5 horas, de acordo com José Carlos Lovantino.

Em Iúna e nas cidades da região do Caparaó Capixaba, a chuva foi intensa e contínua também.

Em Carangola, a chuva provocou o deslizamento de vários trechos de barrancos na Rua Altivo Bibiano no Bairro Santo Onofre. O nível do rio que corta a cidade também aumentou consideravelmente.

Na cidade de Luisburgo, a chuva foi intensa também durante a tarde e noite desta sexta-feira. O volume de água no rio Manhuaçu também aumentou consideravelmente.

Em Manhumirim na tarde desta sexta-feira, 28/11, segundo moradores, bueiros entupidos e a quantidade de água em poucos minutos alagou trechos de ruas e avenidas.

A água chegou a atingir comércios e casas. Em vários bairros, a enxurrada foi forte e deixou moradores assustados.

Com informações e fotos de internautas

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.