Portal Caparaó - Nacional se classifica para o módulo B
Esportes

Nacional se classifica para o módulo B

01/12/2014 - Atualizado em 01/12/2014 07h44

MURIAE (MG) - O Nacional se classificou para o módulo B, da primeira divisão do campeonato Mineiro 2015, após a vitória de 2 x 1 sobre o Valeriodoce, na tarde deste domingo (30), no estádio Soares de Azevedo. Os gols do Nac foram marcados pelo artilheiro Danilo, aos 19 minutos e Joubert, aos 41 do primeiro tempo.

IMG_9106No segundo tempo a equipe do Nac recuou um pouco e o Valerio conseguiu um gol, aos 10 minutos e colocou fogo na partida. O Nac passou a jogar nos contra ataques e por pouco não ampliou o placar, primeiro com Danilo, que tentou passar pelo goleiro, ao invés de definir a jogada, e acabou pedindo penalty, não marcado pelo árbitro. Em seguida o Nac mandou uma bola na trave.

O Valerio tentou uma pressão com cruzamentos na área, mas ficou só nisso. Final Nacional 2 X 1, e festa da torcida, que mesmo com chuva compareceu e apoiou o tempo todo.

Líder com 17 pontos, o Nac pode se tornar campeão no próximo domingo (7), na partida contra o Uberaba, às 17 horas no estádio Uberabão.

Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.