Portal Caparaó - Homem é preso arrombando escola
Segurança

Homem é preso arrombando escola

01/12/2014

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um homem foi preso no povoado de Luanda, em Alto Jequitibá, na noite de quarta-feira, 26/11. Ele tentava furtar e acabou desacatando os policiais.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi informada de que havia muito barulho dentro da Escola Estadual Professora Maria da Gloria Vale.

Os policiais flagaram o momento em que o autor, de 24 anos, tentava arrombar um armário de aço, local em que se encontra uma televisão. Ele havia tentado arrombar mais dois armários, que também foram danificados.

Ao ser preso, o rapaz ainda complicou sua vida mais, desacatando e ameaçando os militares: “Eu vou matar vocês! Vou cortá-los com gilete pedacinho por pedacinho para vocês sentirem a dor. Eu sou o dono da Luanda! Vou mandar pegar vocês e vou matar”.

Autor conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.