Portal Caparaó - Adolescente compra arma
Segurança

Adolescente compra arma

02/12/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Com informações de moradores, a Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu uma garrucha calibre 22. A arma havia sido comprada por um adolescente de 15 anos.

A ocorrência foi na manhã desta segunda. A PM recebeu denúncia anônima de que um rapaz havia vendido a arma para o garoto. Durante as buscas, o jovem confessou que comprou a garrucha por 70 reais e deixou escondida na casa de um colega.

A arma foi apreendida. O rapaz que vendeu, de 19 anos, não foi localizado para prestar esclarecimentos, porém se trata de indivíduo envolvido na prática de crimes em Espera Feliz, como homicídio, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas e que foi flagrado tentando lançar drogas e celular no interior da cadeia.

O adolescente ainda contou que comprou a arma por conta de brigas com dois jovens de Espera Feliz por causa de sua namorada. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.