Portal Caparaó - Nei Barbosa é eleito presidente em Durandé
Política

Nei Barbosa é eleito presidente em Durandé

03/12/2014 - Atualizado em 03/12/2014 07h39

DURANDÉ (MG) - Nei Barbosa foi eleito presidente da Câmara de Durandé para o ano de 2015. A votação aconteceu na noite de terça-feira, 02/12, num processo bastante tranquilo.

Além do presidente, a vereadora Rosangela foi eleita vice-presidente e o vereador José Elias será secretário.

Em Durandé, o mandato da mesa diretora é anual. Com isso, todos os anos há eleição para escolha dos dirigentes do Poder Legislativo.

Nei Barbosa é conhecido pela dedicação e bom relacionamento com os vereadores e o Executivo em Durandé. Entre as propostas para o próximo ano, o compromisso é dar continuidade a obra de construção do novo plenário da Câmara Municipal.

Iniciadas em 2013, na gestão do presidente Pedro Benfica, as obras estão na fase de acabamento na presidência do vereador Valdir Teixeira, que deixa o cargo em 31 de dezembro. O futuro presidente considera que, além de melhorar as acomodações, o novo espaço vai permitir que a estrutura da Câmara seja melhor organizada. Atualmente, como o espaço é pequeno, a Câmara só tem quatro pequenas salas e o plenário.

Em sua palavra durante a eleição, o futuro presidente Nei Barbosa ainda agradeceu aos demais vereadores pelo apoio e declarou que fará um trabalho conjunto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.