Portal Caparaó - Aposentado se irrita com porta e tira a calça
Segurança

Aposentado se irrita com porta e tira a calça

04/12/2014 - Atualizado em 04/12/2014 13h35

ESPERA FELIZ (MG) - Um agricultor de 53 anos se irritou com a porta-giratória de um banco em Espera Feliz, na manhã desta quarta-feira, 03/12. Como o detector de metais não parava, ele abaixou as calças para mostrar que não estava armado.

Segundo informações do vigilante, um cidadão tentou entrar na agência pela porta giratória, momento em que a porta travou. O segurança pediu ao aposentado para retornar e colocar possíveis objetos de metal no porta-objetos.

Na segunda tentativa, quando o cidadão retornou, a porta travou novamente. O vigilante pediu ao autor para verificar se havia mais algum objeto de metal.

O agricultor ficou irritado e abaixou as calças até os pés. Havia várias pessoas dentro do banco no momento e a atitude do cliente acabou gerando mais constrangimento ainda.

Os policiais conversaram com o agricultor. Ele falou que tomou a atitude por estar passando por problemas familiares e achou que os seguranças já o conheciam, por já ter ido ao banco outras vezes.

O cidadão reconheceu que agiu de forma inadequada. Foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.