Portal Caparaó - Mulher cai no golpe pelo telefone
Segurança

Mulher cai no golpe pelo telefone

04/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Uma moradora de Caputira caiu no golpe pelo telefone e levou um prejuízo de 500 reais.

A mulher procurou o Posto Policial da Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu, na tarde de segunda-feira, 01/12.

Ela contou que recebeu uma ligação de um cidadão chamado Antônio Carlos Filho, que se identificou como gerente promocional da Tim. O indivíduo disse à vítima que ela tinha sido contemplada com um prêmio de 30 mil reais e mais um automóvel no valor de 35 mil. Ele disse para que a mulher fosse até a agência bancária, para receber o prêmio.

Os dois mantiveram contato pelo telefone o tempo todo. Chegando a agência, ele solicitou que realizasse alguns comandos no caixa eletrônico para que recebesse o dinheiro. No entanto, quando terminados os procedimentos o cidadão desligou o telefone e a vítima não mais conseguiu falar com ele.

Ela tirou um extrato bancário e percebeu que dos 499 reais que havia na conta, sobrou apenas 2 reais. O golpista a enganou para fazer um transferência de 497 reais.

A PM registrou a ocorrência para medidas futuras.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.