Portal Caparaó - Chocolates Brasil Cacau inaugura em Manhuaçu
Economia

Chocolates Brasil Cacau inaugura em Manhuaçu

04/12/2014 - Atualizado em 04/12/2014 08h25
 

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 02/12, a nova loja da Chocolates Brasil Cacau na rua Amaral Franco, 200, no centro de Manhuaçu.

A novidade chegou com diversas promoções para agradar ao público de Manhuaçu e região neste período de festas de fim de ano. Além dos saborosos chocolates artesanais e trufas, possui também panetones e kits de Natal para presentes.

A Chocolates Brasil Cacau é a mais nova grife de chocolates no país. Mesmo jovem, fundada em 22 de janeiro de 2009, na cidade de São Paulo, a Brasil Cacau nasceu forte, cheia de disposição, hoje conta com mais de 500 lojas.

Pertence ao Grupo CRM, a Brasil Cacau possui em seu portfólio as marcas Kopenhagen e Dan Top. Mesmo com tão pouca idade, ela é uma referência em inovação, produção e comercialização de chocolates.

Com Fernando Mol - Portal do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.