Portal Caparaó - Grupo de jovens faz doação de sangue
Geral

Grupo de jovens faz doação de sangue

05/12/2014

SANTO AMARO DE MINAS (MG) - Alimentados pela generosidade e pelo gesto solidário o grupo de Jovens JUSACA de Santo Amaro de Minas promoveu a campanha de doação de sangue com o lema: “Em cada gota surge uma batida, em cada gesto renasce uma esperança”.

Segundo Etevaldo Gonçalves Dutra, um dos organizadores do movimento jovem, a campanha foi iniciada no principio do mês de novembro e terminou no dia 30. 

“Ficamos felizes com o resultado. Sabemos da precariedade nos estoques de sangue e da necessidade reposição constante. Em cada casa em que estivemos, encontramos alguém pronto a ajudar. Muito mais do que números ficamos satisfeitos em poder contribuir para salvar vidas”, declarou Etevaldo Gonçalves.

Ele destacou que o comprometimento dos jovens foi enorme com a campanha e a aceitação da comunidade muito boa. “Agradecemos a todos que participaram e também aos que se dispuseram, contudo não estavam aptos, por terem feito doação há pouco tempo. Agradecemos a todos os colaboradores do Hemominas também pela eficiência e excelência”,  concluiu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.