Portal Caparaó - Policiais fazem doação de sangue
Geral

Policiais fazem doação de sangue

06/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Os Policiais Militares integrantes da equipe do Tático Móvel da 273ª Companhia de Polícia Militar do 11º BPM realizaram uma ação coletiva de doação de sangue no núcleo regional de Manhuaçu da Fundação Hemominas.

A ação foi promovida nesta quinta-feira, 04/12, e teve a participação dos policiais Capitão Wesley Machado, Sargento Hott, Cabos Cledisson e Teodoro, Soldados Satlher, Maxuel, Dias Pereira, Kennedy e Siqueira.

Não obstante a árdua tarefa de proteger a sociedade, os profissionais do Tático Móvel não mediram esforços em contribuir um pouco com um dos mais belos e dignificantes trabalhos em favor da vida, doar um pouco de si mesmo para os irmãos que necessitam de um suporte de vida.

A iniciativa ajuda a reforçar a importância da doação de sangue e a manter os estoques em dia no Núcleo do Hemominas que atende Manhuaçu e toda a região.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.