Portal Caparaó - Homem é morto em forró
Segurança

Homem é morto em forró

09/12/2014

PINGO D´ÁGUA (MG) - Carlos Moreira da Silva, 30 anos, foi assassinado na madrugada de sábado, 06/12, num forró no parque de exposições de Pingo D´Água.

A namorada contou que estavam na festa quando uma mulher se aproximou e falou que uma pessoa queria falar com Carlos Moreira perto do banheiro.

Enquanto caminhava em direção ao local, Carlos Moreira foi baleado três vezes. Um tiro atingiu a cabeça e dois o tórax. O autor, que estava com blusa de frio com capuz e bermuda escura, fugiu em seguida.

O suspeito do homicídio é um adolescente. Ainda de acordo com a PM, a namorada admitiu que a motivação do crime, provavelmente, foi devido a dívidas de drogas, uma vez que o namorado ia constantemente até a cidade de Timóteo objetivando comprar drogas.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.