Portal Caparaó - Campanha Natal Solidário em Santa Margarida
Geral

Campanha Natal Solidário em Santa Margarida

09/12/2014 - Atualizado em 09/12/2014 08h29

SANTA MARGARIDA (MG) - Está acontecendo em Santa Margarida a campanha “Natal Solidário”. A iniciativa é da Associação Contabilidade Reis e tem buscado a adesão de empresários e pessoas da comunidade para ajudar a população com presentes, roupas e alimentos.

“O Natal se aproxima, o espírito solidário se revigora, nos trazendo reflexões, paz e muitas alegrias, a data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir o ano todo. Por isso Associação Contabilidade Reis em parceria com a Contabilidade Reis iniciou o seu 1º Primeiro “Natal Solidário”, destaca a mensagem divulgada pela campanha.

A ideia é promover assistência aos menos favorecidos, através de arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário), levando a todos o verdadeiro sentindo do natal, “o Amor”, pois a solidariedade é sem sombra de duvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor ao próximo.

Os interessados em ajudar podem entregar donativos na sede da Contabilidade Reis, no Centro de Santa Margarida. Quem preferir pode fazer doações para a associação no Banco Sicoob, cooperativa 3049, conta 24.647-6.

Para mais informações acesse:

http://www.associacaocr.org
http://contabilidadereis.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.