Portal Caparaó - Crianças na janela: cantata no Monsenhor Gonzalez
Entretenimento

Crianças na janela: cantata no Monsenhor Gonzalez

10/12/2014 - Atualizado em 10/12/2014 07h50

MANHUAÇU (MG) - Nos dias 10 e 11, nesta quarta e quinta-feira, moradores da cidade de Manhuaçu vão poder conferir um espetáculo natalino realizado pelos alunos da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez. Cerca de 300 estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental vão se revezar, nos dois dias de apresentação, entre as 10 grandes janelas principais da escola para uma Cantata de Natal.

Vestidos de Papai Noel e com a escola toda enfeitada, os alunos vão presentear o público com sete canções natalinas. Entre elas as tradicionais Vem Chegando o Natal, Sino de Bélem e Boas Festas.

Para a diretora da escola, Márcia Vitor Moreira, a “Cantata Crianças na Janela” está movimentando toda a escola e trazendo para os alunos o verdadeiro espírito do natal. “Estão todos envolvidos. Alunos, pais, professores e servidores. Estamos na 6ª edição da cantata e o evento mostra aos estudantes que Natal não é só presente. É amor, fraternidade, generosidade e muito mais. Essa iniciativa está refletindo os verdadeiros valores da data”, afirmou.

A Cantata de Natal “Crianças na Janela”, já faz parte das festividades de natal, em Manhuaçu. Os preparativos para o evento começou em novembro. Durante um mês, os alunos tiveram aula e ensaiaram para o espetáculo. As apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro, às 19h. A escola fica na Rua Dr. José Fernandes Rodrigues, 522, no centro de Manhuaçu.

Marcia Vitor lembra ainda que, devido à relização do evento, o trânsito de veículos será fechado nas ruas Leandro Gonçalves, Antonio Welerson (esquina da Etelvino Quimaraes até Dr. José Fernandes Rodrigues) e rua Dr. José Fernandes Rodrigues.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.