Portal Caparaó - 11º BPM homenageia policiais
Segurança

11º BPM homenageia policiais

11/12/2014

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão está sempre buscando controlar os índices criminais nos municípios sob sua responsabilidade. E para que esse árduo trabalho seja feito é imprescindível o esforço e dedicação dos integrantes da Unidade.

Como forma de reconhecer e valorizar a atuação de policiais, que no segundo semestre de 2014 apresentaram atuação destacada em suas atividades, o Sentinela do Caparaó realizou a cerimônia de entrega do Certificado de Destaque Profissional, no dia 10 de dezembro, às 11 horas da manhã, no auditório do 11º BPM.

Ao todo vinte e sete profissionais foram agraciados. Dentre estes, três Militares foram escolhidos como destaque da 12ª Região de Polícia Militar no setor administrativo, operacional e motorista padrão.

O Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, agradeceu a colaboração de todos e reforçou que é necessário o empenho de cada Militar para que os bons resultados sejam alcançados.

A dedicação destes profissionais do 11º Batalhão permite que a Unidade mantenha-se reconhecida e respeitada pelo comando da Polícia Militar de Minas Gerais.

Comunicação Organizacional do 11º BPM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.