Portal Caparaó - Adolescente morre em acidente de bicicleta na 262
Segurança

Adolescente morre em acidente de bicicleta na 262

11/12/2014 - Atualizado em 11/12/2014 15h12
 

SANTO AMARO DE MINAS (MG) - Na tarde desta segunda-feira (08/12), o adolescente João Paulo Júnior Coelho, de 17 anos, morreu num acidente no km 58 da BR-262, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, enquanto andava de bicicleta pelo acostamento da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e a PRF atenderam a ocorrência. Diversas pessoas estavam no acostamento acompanhando os trabalhos e chocados com o atropelamento. De acordo com o condutor do veículo, uma caminhonete Strada, a bicicleta invadiu a pista, não tendo como evitar o acidente. O jovem morreu no local.

A perícia esteve no local e constatou que a colisão foi dentro da faixa, indicando que a vítima tinha adentrado a pista. A marca de frenagem também indicou um sinal de reflexo do motorista para tentar evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi, juntamente com um familiar da vítima, buscar o documento para identificação. Ao saber da notícia, a mãe do jovem passou mal e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, com uma crise nervosa.

O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.