Portal Caparaó - Bandidos assaltam mercearia
Segurança

Bandidos assaltam mercearia

11/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Dois homens utilizando "toca ninja" e capacetes, portando armas de fogo um revólver e uma arma semelhante a um rifle, entraram à mercearia Palmeiras e renderam os funcionários exigindo todo o dinheiro do caixa, assim como os produtos que estavam nas prateleiras.

O roubo aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira, 09/12, na Rua Sebastião Lourenço, no Distrito de Palmeiras, em Manhuaçu.
 
Após tal ato criminoso, os ladrões fugiram do local utilizando uma motocicleta Honda azul, seguindo em alta velocidade em direção ao distrito de Sacramento.
 
Durante o deslocamento para o local do roubo, os militares foram informados por populares que os suspeitos perderam o controle da direção da motocicleta caindo as margens da estrada de Palmeiras.
 
No local, os militares constataram tal acidente, onde foi encontrada a motocicleta, Honda/CG 150, licenciada em Simonésia. Próximo do veículo foi encontrado dois capacetes, um vermelho e outro preto, duas tocas ninjas, uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 22 municiada.
 
Populares informaram que os suspeitos teriam se escondido em uma extensa lavoura de café. Juntamente com diversos policiais, foi iniciado um intenso rastreamento e varredura por todo o perímetro, contudo até o momento os militares não lograram êxito em capturar os suspeitos, assim como na recuperação dos materiais roubados.
 
As vítimas não souberam exatamente a quantia de dinheiro que foi levado pelos suspeitos. Relataram que foram roubadas algumas lâmpadas fluorecentes e uns pares de chinelos.
 
A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi removida ao pátio pela empresa credenciada.
 
Na tarde desta quarta-feira, um dos suspeitos foi localizado e preso em Simonésia. Ele estava se deslocando, de carona, para o posto de saúde, devido aos ferimentos da queda.

Com fotos de Divino Augusto - Giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.