Portal Caparaó - Vítima de acidente, professor faleceu
Segurança

Vítima de acidente, professor faleceu

11/12/2014 - Atualizado em 11/12/2014 15h12

MANHUAÇU (MG) - Faleceu nesta quarta-feira, 10/12, o professor universitário Pedro Griffo Perciano. Ele sofreu um acidente no dia 02, no km 38 da BR-262, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal, a motorista de um Toyota/Corolla, placa HMR-0867/MG, ao fazer uma manobra para cruzar a pista não observou a aproximação da moto Yamaha, placa MSN-6492/ES, conduzida pelo professor.

Na colisão, Pedro Griffo e a motocicleta foram lançados no asfalto. Ele foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado para o Hospital César Leite.

A notícia repercutiu muito em redes sociais. Pedro Griffo era professor na Faculdade Univértix, em Matipó. A instituição suspendeu as atividades nesta quarta.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.