Portal Caparaó - Exposição Art Apae neste sábado em Manhuaçu
Entretenimento

Exposição Art Apae neste sábado em Manhuaçu

11/12/2014 - Atualizado em 11/12/2014 07h15

MANHUAÇU (MG) - A APAE de Manhuaçu promove, no próximo sábado, dia 13, mais uma exposição Art APAE no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho.

A mostra tem artesanato, bolsas, almofadas, arte com biscuit, caixas em MDF decoradas, tapetes, tiaras, sacolas e outros artigos para presente, inclusive artigos especialmente confeccionados para o Natal. Tudo é feito pela APAE e a renda revertida para os trabalhos do Centro de Convivência.

A última exposição foi realizada no final de novembro e obteve excelente aceitação. Muitos itens são excelentes como presente nessa época do ano.

A exposição pode ainda atrair novos clientes e encomendas de trabalhos manuais. A mostra acontecerá a partir de 8 horas no coreto.

OFICINAS E APRENDIZADO

Artesanato e convivência são atividades que se completam na APAE de Manhuaçu. O resultado é visível nas exposições de artesanato, bijuterias e trabalhos manuais. Mais do que uma loja existente na sede, a proposta principal é a inserção dos jovens com deficiência no mercado de trabalho.

A exposição tem por objetivo apresentar à comunidade as produções de artesanatos e os resultados das oficinas. Esta iniciativa social visa à qualificação profissional de pessoas com deficiência, beneficiando alunos com mais de 21 anos e seus familiares para que sejam qualificados e inseridos no mercado de trabalho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.