Portal Caparaó - Americanas abre loja no Centro de Manhuaçu
Economia

Americanas abre loja no Centro de Manhuaçu

12/12/2014 - Atualizado em 12/12/2014 11h20

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (12/12) a primeira loja da Americanas na região de Manhuaçu. A unidade funciona na rua Amaral Franco, no Centro.

Sem anúncio, a nova loja foi aberta nesta sexta com os produtos já dispostos em suas respectivas seções. A placa da Americanas na fachada do estabelecimento já estava fixada há uma semana, o que gerou mais expectativa.

A loja utiliza todo o espaço do primeiro andar e usa a retaguarda do segundo pavimento, para o estoque de mercadorias. O imóvel ocupa o lugar de um antigo casarão, derrubado no início deste ano. Algumas mercadorias ainda não chegaram.

Como de praxe nas outras unidades, a nova unidade da Americanas em Manhuaçu tem uma variedade de lojas de departamento. As principais seções são: Brinquedos, Acessórios de Vestuário, Infantil, Vestuário, Lingerie, Áudio e Vídeo, Biscoitos, Cama, Mesa e Banho, Bomboniere, Utilidades Domésticas Higiene e Beleza, Cosméticos, Tecnologia e Grandes Marcas.

História

A Lojas Americanas foi inaugurada em Niterói (RJ), em 1929, por John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger, norte-americanos de nascimento, sob o slogan “Nada além de dois mil réis”. Com o passar dos anos, a Lojas Americanas S.A. se consolidou como uma das mais tradicionais redes de varejo do país.

Com mais de 80 anos de operação, a empresa conta com mais de 800 lojas nas principais cidades do país e com quatro centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro,  Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital.

A rede comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.