Portal Caparaó - Eleita mesa diretora em Matipó
Política

Eleita mesa diretora em Matipó

12/12/2014
 

MATIPÓ (MG) - Vereadores de Matipó escolheram na quarta-feira (03/12) o novo presidente da Casa Legislativa para o biênio (2015-2016) numa votação unânime. O eleito foi o Vereador Adão Ricardo (PMDB) e que faz parte da base de sustentação do prefeito Fábio Henrique Gardingo.

O vereador Gilmar da Cunha Ferreira (Juquinha) compõe a chapa de Ricardo. A votação foi unânime dos 11 vereadores que integram a Câmara Municipal.

Todo processo de escolha, que ocorreu com chapa única, foi conduzido pelo atual presidente da Casa, Evandro Gonçalves, que já ocupava o cargo há vários mandatos.

Apesar do clima amistoso e da votação unânime, as discussões que antecederam a votação foram em alguns momentos calorosas, porém sem impedir que o pleito transcorresse com tranquilidade.

Adão Ricardo está no seu terceiro mandato de vereador e assume a presidência no início do próximo ano legislativo em janeiro de 2015.

Matipó Web

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.