Portal Caparaó - Samal segue com limpeza do rio
Agronégocios

Samal segue com limpeza do rio

13/12/2014

MANHUAÇU (MG) - O Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) continua promovendo a limpeza das margens dos rios em Manhuaçu. O trabalho está na região da ponte dos arcos. 

O diretor da autarquia, Kilder Perigolo, acompanhou todo o trabalho que vem sendo realizado e destacou os locais que receberam os serviços. “A limpeza do rio começou nas proximidades do bairro Ponte da Aldeia, próxima à antiga Parmalat. A partir desta iniciativa, estamos descendo o leito do rio, passando pela vila Deolinda, bairro Bela Vista e chegando às proximidades da ponte de cimento”.

Kilder Perigolo aproveitou para falar à população que os serviços prestados pela autarquia estão em pleno funcionamento. “A população pode ficar tranquila, pois o SAMAL continua com a limpeza do rio. Alguns locais das margens estão muito sujos, por isso estamos indo com mais cautela, para realizar um serviço de qualidade. Ficamos cerca de cinco dias próximo ao Bela Vista, para retirar moitas de bambus que caíram no rio. Reforço que a autarquia está trabalhando e produzindo da mesma forma. Nosso compromisso é com o bem estar da população de Manhuaçu”,finalizou.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.