Portal Caparaó - Gol bate em parede de prédio
Segurança

Gol bate em parede de prédio

15/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Um Gol desgovernado atingiu em cheio a parede de um prédio na rua Aparício Caldeira, no bairro Colina, em Manhuaçu, por volta de meia-noite de sábado para domingo, 14/12.

Moradores acionaram a polícia relatando que o Gol havia descido o morro desgovernado e se chocado contra a parede de um edifício, causando danos generalizados no veículo e na parede do prédio.

A motorista de 25 anos foi socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento. Ela foi atendida e sofreu somente trauma no rosto e liberada. Quando a Polícia Militar chegou a UPA, ela não estava mais.

A motorista não retornou ao local do acidente e nem foi localizada. A PM apurou que é habilitada e a documentação do veículo estava em dia.

O carro foi removido e apreendido para o pátio credenciado.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.