Portal Caparaó - PM apreende vândalos do cemitério
Segurança

PM apreende vândalos do cemitério

16/12/2014

SERICITA (MG) - Oito jovens com idades entre 16 e 21 anos foram detidos pela na madrugada de terça-feira, 09/12. Eles fizeram atos de vandalismo em vários pontos da cidade.

A PM recebeu denúncia anônima que os jovens do distrito de Santana, durante a madrugada, realizaram disparos contra lâmpadas dos postes de iluminação pública, quebraram vidros das portas da escola municipal, depredaram túmulos e acessórios do cemitério. O grupo ainda retirou cruzes do cemitério e pôs na porta de algumas casas.

Equipe do destacamento de Sericita e a equipe do Tático Móvel de Manhuaçu confirmaram as depredações e identificaram os jovens envolvidos. Eles são contumazes na prática de algazarras pelas madrugadas e deixam moradores assustados.

A arma não foi encontrada e os garotos alegaram que os estampidos eram de uma motocicleta.

Foram todos conduzidos à Delegacia de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.