Portal Caparaó - PC prende três acusados de estupros
Segurança

PC prende três acusados de estupros

16/12/2014

SANTA MARGARIDA (MG) - Policiais Civis de Matipó, Santa Margarida e Abre Campo durante uma grande operação, liderada pelo Delegado Felipe de Ornelas Caldas, cumpriram mandado de prisão preventiva contra três homens suspeitos de estuprarem seis meninas de 09, 10 e 11 anos. O quarto suspeito dos estupros foi encontrado morto e enterrado no último dia 7, em Santa Margarida.

De acordo com o delegado, as seis crianças contaram com detalhes como ocorreram os possíveis estupros. Os três homens foram indiciados pelo delegado e denunciados pelo Ministerio Público e aguardarão julgamento presos.

O lavrador Adriano Fernandes Alvarenga, 24 anos, foi morto com dois tiros e enterrado num lote vago no bairro Santa Filomena, em Santa Margarida. O corpo foi encontrado por acaso na tarde de domingo, 07/12. Ele era o quarto suspeito dos estupros.

DROGA

Ainda na mesma operação, os policiais civis prenderam em flagrante um traficante na cidade de Santa Margarida.

O cidadão, quando percebeu que ia ser abordado pelos investigadores, saiu correndo pela cidade e dispensou os pacotes de maconha pelo caminho. Foi capturado e a droga foi apreendida.

Na Delegacia de Polícia confessou ter adquirido a droga em Manhuaçu por 400 reais.

Foi preso em flagrante e também encaminhado para o presidio de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.