Portal Caparaó - Dois são baleados em São João do Manhuaçu
Segurança

Dois são baleados em São João do Manhuaçu

16/12/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Dois homens sofreram tentativa de homicídio no córrego Jatobá, na zona rural de São João do Manhuaçu, no início da noite de terça-feira, 09/12.

Os lavradores Ismael Carlos Praça Teixeira, 21 anos, e Alair Fernandes Praça, 48 anos, foram atingidos por tiros nos braços e socorridos para o serviço de saúde de São João do Manhuaçu.

As vítimas relataram que seguiam de casa no Córrego Jatobá para São João do Manhuaçu, pela estrada de terra, conduzindo um Gol. Ao passarem por um "mata-burro", com baixa velocidade, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que saíram da lavoura atirando. Os conseguiram fugir e procurar por ajuda.

Os lavradores estavam no Gol de propriedade de Cleidimar de Praça Freitas, que também sofreu atentado no dia 15 de outubro. Provavelmente, a emboscada foi preparada para ele.

O dono do carro foi procurado e não sabe quem está atentando contra sua vida e nem entende quais seriam os motivos. Policiais fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.