Portal Caparaó - PM apreende drogas em Caputira
Segurança

PM apreende drogas em Caputira

16/12/2014 - Atualizado em 16/12/2014 10h49

CAPUTIRA (MG) - Quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Caputira. A ocorrência foi na quinta-feira, 11/12, durante a tarde, na avenida principal da cidade.

Policiais militares receberam denúncia de que havia elementos retornando de São Pedro do Avaí num Escort e levavam drogas para Caputira.

Com o cerco montado, o carro foi abordado na chegada à cidade. Dentro do veículo foi encontrado um tablete de maconha.

Havia quatro pessoas, três adultos de 40, 21 e 23 anos e um adolescente de 16 anos que, convenientemente, assumiu ser o dono e disse que comprou a droga de um caminhoneiro em São Pedro.

Os três autores foram conduzidos para a delegacia de Manhuaçu e autuados por tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi liberado para o conselho tutelar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.