Portal Caparaó - Acidente no Centro de Manhumirim
Segurança

Acidente no Centro de Manhumirim

17/12/2014

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim registrou acidente envolvendo ciclomotor na região da avenida Raul Soares, no Centro, na noite de segunda-feira, 15/12.

Segundo o registro da PM, a mulher transitava em alta velocidade sentido Centro/Bairro quando perdeu a direção veicular, não conseguindo completar a curva atingindo o canteiro central.

A mulher se feriu em decorrência do acidente, sendo socorrida por terceiros que a conduziram até o Hospital Padre Júlio Maria, com escoriações no ombro e joelho esquerdos, além do abdômen, ficando internada em observação.

O rapaz dono da moto contou que a mulher pediu a "cinquentinha" para dar uma volta.

MOTORISTA ALCOOLIZADO
 
Na noite de segunda-feira, 15/12, também foi registrada uma ocorrência de motorista alcoolizado na avenida Teófilo Tostes, no Centro de Manhumirim.
 
Moradores acionaram a Polícia Militar por conta do motorista de um Siena Prata e o condutor aparentava estar embriagado, muito nervoso e alterado. Ele estava dirigindo em alta velocidade com o pneu vazio sentido rua Caetano Flora. Chegou a bater num meio-fio e abandonar o carro na rua.
 
Os policiais localizaram o motorista, que apresentava notórios sinais de embriaguez  e admitiu que havia bebido duas doses de cachaça e que estava com problemas familiares. 
 
O carro está com documentação atrasada e o motorista estava circulando com permissão para dirigir. Foram aplicadas as multas, já que se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
O motorista foi conduzido para a delegacia e o carro apreendido.
 
Com informações da PM
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.