Portal Caparaó - Homem atira em ex-esposa
Segurança

Homem atira em ex-esposa

17/12/2014 - Atualizado em 17/12/2014 10h45

IPANEMA (MG) - Ronei Peferson de Souza Sales, 41 anos, tentou matar a ex-esposa Rita Sales Leal e Sales, 45, no interior da Escola Municipal Santo Apolinário, córrego Bom Jardim.

Segundo o registro da Polícia Militar, a professora se encontrava na sala de aula, quando o autor entrou muito exaltado e portando uma arma de fogo pequena na mão. 
 
Ela ainda explicou que tentou fugir e se esconder na cozinha da escola, mas o autor a acompanhou e então a jogou no chão da cozinha. O primeiro disparo foi dado a cerca de cinco centímetros da cabeça dela, enquanto ainda estava caída.
 
A irmã da professora, que também trabalha na escola, tentou segurar o autor no interior da cozinha, momento em que se aproveitou do tempo em que recarregava a arma e fugiu. A filha do casal também tentou intervir.
 
Em seguida, Ronei Peferson chegou no terreiro de sua casa muito transtornado portando a arma de fogo e abraçado com a filha, que tentava a todo custo retirar das mãos do pai a arma. Não adiantou. Ele atirou contra a própria cabeça.
 
Ronei foi socorrido para o serviço de saúde de Simonésia e depois transferido para Manhuaçu em estado grave.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.