Portal Caparaó - Pai e filho baleados
Segurança

Pai e filho baleados

17/12/2014

IPANEMA (MG) -  Homem de 35 anos é acusado de tentar contra a vida de um trabalhador de 36 anos e o pai de 64 anos, em Ipanema, na tarde de segunda, 15/12.

Os dois baleados foram socorridos para o serviço de saúde da cidade. O filho tinha duas perfurações na região torácica e no abdômen e pai sofreu ferimento no ombro esquerdo. 
 
Os militares conversaram com as vítimas, que disseram que o autor teria se desentendido com a filha de uma das vítimas por motivo de namoro. 
 
Eles pediram ao autor que parasse com a confusão. O rapaz saiu e, poucos minutos depois retornou, já com dois revólveres. Ele atirou nas duas vítimas.
 
O esposo relatou aos militares que o autor estaria mostrado em um aparelho celular, fotos dele e da mulher nus em um motel, confirmando que eles tiveram um relacionamento amoroso e portando estava sendo traído.
 
A mulher chegou e passou a discutir com o autor, que revidou com vários tapas. Minutos após, teria ouvido o barulho de vários disparos de arma de fogo.
 
Foi realizado rastreamento, contudo os militares não localizaram o autor nem as armas utilizadas.
 
Com informações - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.