Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu decora praças
Entretenimento

Prefeitura de Manhuaçu decora praças

18/12/2014 - Atualizado em 18/12/2014 16h11

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo investiu em decoração das praças para o período que antecedo o Natal na cidade.

Em sua primeira edição, o Governo Municipal iluminou as Praças Cordovil Pinto Coelho e Doutor César Leite. O objetivo, segundo a secretária de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, é renovar o espírito natalino nas pessoas e trazer de volta a família para os principais pontos de encontro da cidade. “No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro. E é isso que queremos repassar aos nossos conterrâneos. Quem não quer aproveitar este tempo em que o espírito se renova para fazer uma foto bonita, ou mesmo refletir sobre o ano que está passando? Pois então venha para as praças e traga a sua família”, felicitou Mariza.

Além da ornamentação, que foi toda pensada na família, quem passar por uma das praças poderá ver um lindo presépio, reprodução do cenário onde Jesus Cristo nasceu: uma manjedoura, animais, pastores, os três reis magos, Maria, José e o Menino Jesus. “Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração deve ser lembrado. Por isso, não poderíamos deixar de destacar o presépio, fiel retrato do nascimento do Deus vivo”, concluiu a secretária.

Secretaria de Comunicação Social - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.