Portal Caparaó - 86 buchas de maconha apreendidas em Espera Feliz
Segurança

86 buchas de maconha apreendidas em Espera Feliz

19/12/2014 - Atualizado em 19/12/2014 16h08

ESPERA FELIZ (MG) - Ricardo Elias de Almeida Lopes, 20 anos, foi preso na terça-feira (16/12) por volta das 21h00 em sua residência no centro de Espera Feliz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação que culminou na prisão do acusado teve início depois que um usuário foi abordado pela polícia portando uma bucha de maconha. O rapaz alegou que tinha comprado a droga de seu cunhado e contou que o vendedor guardava grande quantidade da erva em seu quarto. Segundo ele, comprou duas buchas e deixou um celular como garantia de pagamento.

Uma equipe militar foi até a residência de Ricardo e encontraram oitenta e seis buchas de maconha prontas para venda guardadas na gaveta de uma cômoda do seu quarto. Além das buchas, também havia uma sacola com grande quantidade da droga ainda sem embalar.

Além da droga, foram apreendidos R$ 70, quatro celulares, uma câmera fotográfica, uma gaiola com um Canário da Terra, um ciclomotor e sacolas comumente usadas para o embalo e venda de entorpecentes.

Num primeiro momento, Ricardo confessou ser o proprietário das drogas e disse que havia as achado num terreno baldio. Depois, já no quartel da Polícia Militar, na presença de sua advogada, o suspeito mudou a versão e disse que as drogas pertenciam ao seu cunhado, que havia lhe denunciado quando foi preso portando a bucha de maconha.

Ricardo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e todos os materiais foram apreendidos.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.