Portal Caparaó - Flávio Elias eleito presidente em Lajinha
Política

Flávio Elias eleito presidente em Lajinha

19/12/2014 - Atualizado em 19/12/2014 10h57

LAJINHA (MG) - Sessão especial escolheu a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajinha para o período de 2015 e 2016. O vereador Flávio Elias foi eleito presidente por 5 votos a 4 sobre a chapa encabeçada pelo vereador Humberto.

A votação pela primeira vez aconteceu de acordo com o novo decreto, onde os votos devem ser abertos. O presidente Renato Rodrigues (Renatinho), que está deixando o cargo, declarou a vitória da chapa de Flávio Elias.

Em seu discurso, Renatinho ainda aconselhou Flávio para que sua legislatura seja um exemplo e que trate a todos os vereadores com igualdade, lembrando que eles não são inimigos, mas apenas adversários políticos e essas divergência com respeito fazem bem à cidade. “As ideias discutidas na tribuna são políticas, apenas. Existem as críticas, mas elas podem ser construtivas. O Flávio é uma pessoa integra e eu confio que ele fará um trabalho muito bom".

No encerramento, o futuro presidente Flávio Elias discursou agradecendo primeiramente a Deus e depois aos colegas que o apoiaram. Ainda reforçou que a Câmara irá aprovar o que for certo e bom para o município, no entanto avisou que não irá aceitar ser amedrontado. No encerramento, agradeceu a família pelo incentivo.

A chapa vencedora é formada pelos vereadores Celsino Souza Leite e Saulo Sanches.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.