Portal Caparaó - Felipe vence eleição na Câmara de Martins Soares
Política

Felipe vence eleição na Câmara de Martins Soares

19/12/2014 - Atualizado em 19/12/2014 10h57

MARTINS SOARES (MG) - Em Martins Soares, o vereador Felipe Rodrigues Filho (Felipim) venceu a disputa pela presidência da Câmara para o biênio 2015/2016.

A sessão ordinária aconteceu na noite de quinta-feira, 18/12, e foi aberta com a leitura das orientações para o registro de chapas. O Vereador João Emerick Filho não pode comparecer.

Durante a sessão, foram registradas duas chapas. A Chapa 1: Presidente: Felipe Rodrigues Filho, Vice-Presideente: Eder Junior de Oliveira,  Secretário: Wudson Vinicius de Souza;  Chapa 2: Presidente: Paulo Sérgio Pereira, Vice-Presidente: Siderlei Labati,  Secretário: Giovane da Silva Ferreira.

Apurados os votos constatou-se empate entre as chapas, mas, de acordo com o Regimento Interno da Câmara,  saiu vencedora a chapa 1. O critério de desempate é o número de votos na eleição. Felipe Rodrigues foi o mais votado no último pleito.

Com o resultado, venceu a chapa formada pela base de apoio do governo do Prefeito Ademir Conrado para presidir a Câmara nos próximos dois anos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.