Portal Caparaó - Homem morre atropelado
Segurança

Homem morre atropelado

19/12/2014

UBAPORANGA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) registraram o atropelamento com vítima fatal durante o início da madrugada desta sexta-feira (19/12).

A vítima é um homem que ainda não foi identificado. O acidente foi no quilômetro 517 da BR – 116, perto da entrada de um local conhecido como “Barracão”, em Ubaporanga. O homem morreu atropelado por um veículo que também não foi identificado pela PRF. O motorista teria deixado o local e não aguardou a chegada dos policiais rodoviários federais.

As marcas de frenagem do veículo que atropelou a vítima ficaram sobre a pista. O homem estava vestido com uma camisa social de cor verde, uma calça social bege, calçava botinas e usava um boné azul escuro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Após os trabalhos do perito, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML).

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.